ACI Sete Lagoas promove curso para empresas se tornarem fornecedoras do poder público

Em uma parceria da ACI com o SEBRAE de Sete Lagoas, será promovido, no mês de abril, um curso sobre licitações e como vender para a Administração Pública.

O curso, derivado de uma primeira palestra realizada pelo Observatório Social de Sete Lagoas e com grande adesão do público, tem como objetivo fazer com que micro e pequenas empresas de Sete Lagoas entendam os trâmites legais, obrigações e benefícios de participar de licitações e tornem-se fornecedoras do Poder Público local, fazendo com que os impostos voltem para a cidade e contribuam para o desenvolvimento da economia local.

O curso, que terá carga horária de 16 horas, será dividido entre os dias 23, 24, 25 e 26 de abril, sempre das 18h30 às 22h30, e será realizado no auditório da ACI Sete Lagoas, localizado na Rua Nicola Lanza, 140, no Centro da cidade.

O telefone para inscrição e informações é o (31) 3771.2345.

aci

Os comentários estão encerrados.