Correspondente BDMG

Em Sete Lagoas, micro e pequenos empresários, associados ou não à ACI, podem contar com as soluções de crédito oferecidas pelo BDMG.

Os financiamentos estão disponíveis para empresas que tenham mais de seis meses de funcionamento e faturamento anual de até R$ 30 milhões. Por se tratar de um banco estatal, o BDMG tem condições de oferecer excelentes taxas e condições de pagamento, sem exigir tempo de relacionamento ou adesão a outros produtos, como seguros, investimentos e folha de pagamento.

A ACI é a única correspondente do banco na cidade. Duas linhas de crédito estão disponíveis:

CAPITAL DE GIRO E EXPANSÃO DOS NEGÓCIOS

Financiamento para todas as necessidades de expansão da empresa (capital de giro, compra de matéria prima, reformas, obras civis, entre outros) com taxas a partir de 1,45%* ao mês e prazo total de até 4 anos, incluindo até 3 meses de carência.

– FINAME

Por meio de um acordo com o BNDES, o BDMG oferece o Finame, uma linha de financiamento de até 90% para a aquisição de máquinas, equipamentos, bens de informática e automação e veículos (exceto ônibus e caminhões), com taxas atrativas, que variam de acordo com o percentual do valor financiado e com a contrapartida da empresa.

O Finame contempla a aquisição de produtos novos que devem ser credenciados no BNDES e apresentar índice de nacionalização mínimo de 60%, calculado conforme instruções definidas pelo BNDES ou cumprir o Processo Produtivo Básico.

Clique aqui e faça uma simulação ou ligue e peça uma visita. A ACI vai até você!