Curso Coaching de Vendas do UBS potencializa estratégias comerciais

Alcance do público-alvo, manutenção do crescimento nas vendas e competitividade de mercado: esses são os resultados colhidos por uma boa estratégia comercial. Com foco na capacitação de profissionais para potencializar estratégias comerciais, o Unifemm Business School (UBS), abre as inscrições para uma nova turma do curso Coaching de Vendas. As aulas serão realizadas na ACI, entre os dias 23 e 27 de julho, no período noturno.

Sobre o curso Coaching de Vendas

O principal objetivo do curso é preparar os profissionais da área comercial para obter um melhor aproveitamento das oportunidades de negócios. O coaching de vendas visa equilibrar o desempenho das equipes comerciais, agregando mais qualidade na atividade e regularidade nas vendas. A proposta do curso é aumentar a eficiência dos processos e o senso de oportunidade desses profissionais, por meio da aplicação de ferramentas que aprimoram o atendimento aos clientes, potencializando a capacidade de transformação, de gestão de indicadores e de autocoaching.

O tema será trabalhado pelo psicólogo e coaching Bedsen Rocha, especialista em Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégia de Marketing. Bedsen tem ampla experiência em grandes empresas como consultor nas áreas de desenvolvimento gerencial, mudança organizacional e qualidade de serviços.

 

Data: 23 a 27 de julho

Turno: noturno

Carga horária: 15h

Local: Unifemm Business School (UBS) – Rua Nicola Lanza, 140 – Centro – Sete Lagoas/MG (ao lado da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI Sete Lagoas).

Descontos especiais: para alunos e ex-alunos do UNIFEMM e associados da ACI, FIEMG e CIEMG.

Inscrições: https://inscricoes.unifemm.edu.br.

Mais informações: (31) 2106-2102 ou pelo e-mail pos@unifemm.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *