Dia dos “namoridos” concorrido no Vila Bistrô

Não, não é erro de digitação. No Vila Bistrô, restaurante do Hotel Vila Serrana, lotado para esta noite do Dia dos Namorados, serão mais casais casados que casais de namorados que estarão juntos para celebrar o amor. A constatação foi feita pela proprietária, Maria Elisa Couto França, que nota ser esta uma tendência que vem se repetindo ao longo dos últimos anos. “Todo mundo gosta de namorar”, diz ela, ao confidenciar que também comprou presente para seu marido.

O Dia dos Namorados é um dos mais movimentados no restaurante que serve carnes, frutos do mar e massas, um dos melhores da cidade. “Assumimos a gestão do hotel em janeiro de 2011 e no dia dos namorados daquele ano foi uma surpresa: lotou e tem lotadoo desde então”, diz Maria Elisa, cuja família também administra o Hotel Real, na praça Canaã.

Este ano, os namorados que jantarão no Vila Bistrô terão surpresas durante o atendimento, que ela se recusa a revelar. “Todo ano procuramos fazer uma coisa diferente, mas o segredo do nosso sucesso é manter o suspense até o final e assim encantar o cliente”.

Picanha Maturada com Penne Arrabiata, Filé Mignon ao Molho de Jabuticaba acompanhado de Risoto de Tomate Seco, e Bacalhau à Lagareiro são alguns dos pratos “campeões de audiência” do Vila Bistrô e que, esta noite, deverão também sair bastante, acompanhados de vinho, porque, segundo Maria Elisa, no Dia dos Namorados o vinho é a bebida favorita. “Teremos 70 pessoas conosco hoje e vamos dar a elas o melhor atendimento para que seja essa uma noite muito especial. E para que voltem para celebrar conosco no ano que vem e nos outros também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *