Helenas promove rodada de negócios e feira multissetorial

O Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas – promove Rodada de Negócios e Feira Multissetorial no dia 16 de agosto, no Lago Palace Hotel, em Sete Lagoas. O objetivo é fomentar os negócios liderados por mulheres e/ou voltados para elas. “Tivemos o cuidado de não promover um evento fechado no gênero feminino. Empresários homens também podem participar, desde que a proposta da empresa seja voltada para o público feminino”, explica Heloísa Frois, presidente do Helenas.

A primeira atividade é a Rodada de Negócios, que consiste em mesas redondas formadas, cada uma, por seis integrantes e mais um moderador. Nelas, cada participante terá três minutos para vender produtos e serviços de sua empresa e, ao final de 18 minutos de apresentações, outras rodadas são formadas entre grupos diferentes, de forma que os interlocutores não se repitam. Os participantes podem levar material de apoio, divulgação e degustação – como amostras grátis, brindes, cartões de visita – entre outros. Para a Rodada de Negócios são disponibilizadas 36 vagas, das quais 20 já foram preenchidas, e a atividade será realizada das 13h às 16h20.

Já na Feira Multissetorial serão disponibilizados 15 espaços de 3 x 3 metros quadrados para a montagem de estandes, onde os empreendedores poderão expor seus produtos e serviços. A Feira é aberta ao público e será realizada das 16h às 22h, sendo que as vagas também são limitadas, conforme a disponibilidade de espaços. Já foram fechados cinco boxes. A programação da Feira inclui música ao vivo, food trucks para alimentação do público e teatro do Serviço de Promoção ao Menor e à Família (Serpaf Sete Lagoas). A peça vai retratar um pouco da vida e da história de D. Helena Branco, fundadora da Serpaf, homenageada este ano pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da cidade – batizado com seu nome – uma referência de liderança feminina na cidade.

Os empresários podem optar por participar somente de uma das atividades – Rodada de Negócios ou Feira Multissetorial – ou de ambas, conforme a disponibilidade de vagas para cada uma. O investimento varia conforme a opção do participante, com preços diferenciados para associados da ACI Sete Lagoas. Confira os valores abaixo.

Rodada de Negócios e Feira Multissetorial do Helenas

Data: 16 de agosto de 2018
Local: Lago Palace Hotel – Praça Dom Carlos Mota, 273 – Centro – Sete Lagoas / MG

Horário:

Das 13h às 16h20: Rodada de Negócios
Das 16h às 22h: Feira Multissetorial

Investimento:
  • Rodada de Negócios para associados da ACI Sete Lagoas: R$ 100,00
  • Rodada de Negócios para não associados: R$ 150,00
  • Feira Multissetorial – valor do espaço (3 X 3 metros quadrados): R$ 300,00
  • Combo – valor das duas atividades para associados ACI Sete Lagoas: R$ 200,00
  • Combo – valor das duas atividades para não associados: R$ 250,00