ACI e UBS recebem ex-Ministro Paulo Paiva para falar sobre crescimento econômico

O ex-ministro e professor Paulo Paiva estará em Sete Lagoas no próximo dia 21 de setembro para proferir a palestra “Perspectivas para retomada do crescimento da economia brasileira”, dirigida a empresários e interessados. O evento é o primeiro dentro do novo projeto “Excelência Empresarial em Foco”, realizado pelo UBS em parceria com a ACI, e acontece a partir das 19h30, na sede da ACI (rua Nicola Lanza, 140).

Paulo Paiva é Mestre em Demografia pela University of Pennsylvania, e professor visitante nos cursos de Pós-Graduação em Políticas Públicas pela LBJ School of Public Affairs da University os Texas (EUA), além de professor adjunto na Graduação Pós-Graduação em Economia da UFMG. Paiva foi Ministro do Planejamento e Orçamento e posteriormente Ministro do Trabalho nos dois governos do presidente Fernando Henrique Cardoso, entre 1995 e 1999. Também foi presidente do BDMG.

O projeto “Excelência Empresarial em foco” terá programação quadrimestral e tem por objetivo trazer a Sete Lagoas interlocutores de renome e importância para debater temas relevantes do mundo dos negócios com empresários e pessoas interessadas, incluindo alunos do UBS. Dessa forma, o UBS quer contribuir para o desenvolvimento do pensamento estratégico dirigido ao crescimento.

Os interessados devem fazer a inscrição prévia gratuita pelo link https://goo.gl/rioxsd. O número de participantes está limitado à lotação do espaço.