Acontece hoje a palestra de Henrique Portugal tecladista da Banda Skank na ACI Sete Lagoas

A ACI Sete Lagoas recebe hoje, 31 de agosto, Henrique Portugal, tecladista da banda Skank que fará uma palestra com o tema “Toda banda é uma startup”.

Nela, ele discutirá a importância da formação de um time multidisciplinar tanto na música como nos negócios e abordará questões como “o que aconteceu com a música nos últimos vinte anos que pode servir de referência para a vida de todo mundo”, “o que faz uma banda ser tão parecida com uma startup” e “o músico é um empreendedor nato: como entender seu público e suas necessidades”.

A palestra faz parte da 2ª edição do “Buena Vista Jazz and Blues Gastro Festival”, que é um evento que tem como objetivo “democratizar e descentralizar as atividades culturais na cidade de Sete Lagoas” e que acontecerá no Park Royal Residence, no dia 16 de setembro e contará com uma programação bastante diversa, composta por “exposição de artes plásticas, workshops, palestras, vários shows, festival de cervejas especiais, vinhos, cachaças, exposição de Hot Rods, fashion trucks, feira de vinis e participação do Clube do Fusca de Sete Lagoas, entre outras atrações”.

A palestra “Toda banda é uma startup”, de Henrique Portugal, será realizada às 20h no auditório da ACI Sete Lagoas – à Rua Nicola Lanza, 140, no centro da cidade. Não há lista ou convites para o evento. Os interessados devem comparecer ao local no dia da palestra com um quilo de alimento não perecível e respeitar a ordem de chegada. O auditório da ACI tem capacidade para 142 pessoas.

Para mais informações, entrar em contato com Ivan Chagas, representante da Sion Produções e Eventos, através do telefone (31) 99868.8300.