Awake Agência Digital, novo associado ACI

Uma fábrica de sites, aplicativos e soluções e-commerce. Assim pode ser definida a Awake Agência Digital, de Guilherme Oliveira, a mais nova empresa associada da ACI-Sete Lagoas. Criada há 8 anos, a Awake tem o perfil das startups, que conseguem rapidamente aumentar a escala de seus serviços. Hoje, a Awake, atende clientes de vários estados brasileiros e já começou a exportar soluções para empresas americanas e chinesas. “Trabalhamos em ambiente virtual e isso facilita muito a ação em escala global”, diz ele. Agora, Guilherme e seu time apostam no mercado de Sete Lagoas. “Há bastante espaço para a produção de soluções digitais para empresas e negócios locais, que não podem ficar de fora da revolução digital”. A Awake Agência Digital tem sede na rua Teófilo Otoni, no centro da cidade, onde trabalham hoje 12 pessoas, mas conta com a contribuição de mais uma dezena de colaboradores remotos. Na foto, estão Wagner Matos, Guilherme Oliveira e Leandro Menezes, todos da Awake.