A Lancini Corretora e Assessoria Financeira é a mais nova associada da ACI de Sete Lagoas. Empresa tradicional em seu setor, a Lancini atua junto ao público empresarial e incluiu a cidade em seu plano de expansão. Entre seus produtos estão Planos de Saúde e Odontológicos, Seguro de Vida em Grupo, Crédito Consignado Privado, Cartão Alimentação, Financiamento e Refinanciamento de Veículos, entre outros. “Possuímos uma carteira de mais de 100 mil clientes e por isso conseguimos condições atraentes de preços”, explica Leonardo Real, da Lancini. “Também contamos com uma equipe especializada para garantir qualidade de atendimento e o melhor custo-benefício para as empresas clientes”.

Atuante no setor de seguros e serviços financeiros desde 2003, a Lancini Corretora tem sede em Brasília e 12 filiais nas principais capitais brasileiras. E agora começa intensifica suas operações em cidades de médio porte. “Para Sete Lagoas trazemos ofertas exclusivas de nossos parceiros estratégicos, como Amil, BV Financeira, Metlife, Porto Seguro, Promed, Odontoprev, Sulamérica e Tokyo Marine, cujos preços através da Lancini Corretora serão altamente atrativos”, explica Real. Na cidade, os contatos para cotações podem ser feitos com Lucas Bahia, da VivaCred, parceira local da Lancini, pelos telefones 3773.3556 ramal 4, ou 99353.6917.

Eron Nunes, Gerente Comercial da Lancini, Leonardo Vila Real, Diretor Comercial da Lancini, Lucas Bahia, parceiro Lancini em Sete Lagoas